Início Política Mandato parlamentar Vereador Carlos Lucas – Parlamentar faz diversas cobranças importantes...

Mandato parlamentar Vereador Carlos Lucas – Parlamentar faz diversas cobranças importantes para cidade.

47
0

Parlamentar faz diversas cobranças importantes para cidade.

Instalação das caçambas de entulho.

A cidade de Nanuque gasta cerca de 150 mil reais a cada 6 meses para fazer o mutirão de limpeza. Infelizmente , tem locais que a população não ajuda e com isso a cidade fica suja, muita suja.
O parlamentar defende a cobra das caçambas de lixo , que custam em média R$ 1.500,00 cada uma.
Este material seria colocado em vários pontos da cidade, onde a incidência dos lixos espalhados é crônico e onde a situação parece não ter mais jeito.

Outras cobranças do Parlamentar.

Vereador cobra do Setor de Trânsito por agilidade na instalação das placas de trânsito nas ruas
onde foram criadas a leis.

É do conhecimento de todos que este mandato de 2017/2020, o parlamentar que mais cobrou e lutou

pela criação das leis de trânsito na cidade foi este parlamentar. Com o apoio dos vereadores e da prefeitura de Nanuque , foram criadas leis para várias ruas da Nanuque.
Rua São Lourenço: Trecho entre Santos Dumont e Rua São Lourenço o tráfego de veículos só pode ocorrer neste sentido, ou seja, da Santos Dumont até Lagoa Santa os carros só poderão ir , podendo estacionar nos dois lados da rua, sendo proibido vir de lá para cá.
Avenica Mucuri : Neste trecho os carros não poderão estacionar do lado direito , digo, as margens do Rio Mucuri. Esta lei vale do trecho entre Av Santos Dumont e Rua Lagoa Santa.
Rua Pouso Alegre : No trecho entre Avenida Santos Dumont e Rua Viçosa, é proibido estacionar do lado esquerdo.
Rua Lambari : Entre Santos Dumont e Rua Pedra Azul, ficou proibido estacionar do lado esquerdo da via, ficou fora da lei o trecho o quarteirão da igreja católica.
Rua Juiz de Fora : Trecho entre Avenida Geraldo Romano e Avenida Belo Horizonte, ficou proibido parar do lado esquerdo da via.
Rua Caxambú – Trecho em frente a Escola Educandário os carros só podem ir, podendo parar dos 2 lados da via.

Parlamentar cobra pela criação do cadastro municipal dos lotes


A sugestão é que tenhamos um cadastro de todos os terrenos que não posssuem construção, em especial, os lotes abertos para que o municipio possa intensificar as cobranças e fiscalizações .
Sabemos que um lote sujo serve para acumulo de lixos e animais.
Isso significa que a cidade poderá ter um aumento nos casos de dengue e outros insetos.
Na sugestão do parlamentar, no cadastro terão fotos , endereços e nome do proprietário.

Vereador cobra da prefeitura por instalação de redutores de velocidade ou quebra molas.


Muitos não gostam,outros não concordam com a instalação de quebra – molas ou redutores de velocidade, só que infelizmente, na cidade de Nanuque isso tornou-se um mal necessário. É comum toda semana termos acidentes nas ruas provocados por velocidade. Há casos tipo os da Rua Novo Cruzeiro, no centro da cidade onde as pessoas estão com medo de andar pelas ruas. Tem outros lugares também, como Avenida Belo Horizonte, Asfalto que liga o centro ao Mineirão, mais preciso em frente a empresa Bahia Minas, etc.
São vários os pedidos por parte da população pedindo a instalação que quebra molas na cidade, infelizmente a prefeitura não conseguiu avançar nesta área, justamente porque em Nanuque existe um orgão de trânsito para tratar tal assunto e segundo o mesmo, está aguardando a efetivação da SUTRAN para que tudo isso por ser resolvido. Vamos continuar cobrando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui