Início Política Mandato Parlamentar Vereador Pastor Carlos Lucas

Mandato Parlamentar Vereador Pastor Carlos Lucas

41
0

Indicações do   mês  de  julho de 2020 – Vereador Pastor  Carlos  Lucas

Vereador indica ao prefeito o Mutirão de limpeza   pelos bairros da cidade, e após isso, colocar  container nos bairros pelos ponto mais críticos.

O mutirão de limpeza  ocorre 2 vezes por ano, após  a realização  dos  mutirões de limpeza   , no máximo 30 dias muitos dos locais que já foram limpos voltam a ficar sujo novamente.

Segundo o vereador, limpar o bairro já não é o mais o suficiente, está precisando fazer um trabalho de conscientização por toda cidade para que as pessoas   possam fazer sua parte :

01)Não cortando arvores,

02)Não jogando lixo nas ruas,

03)Obedecendo corretamente os horários do caminhão de lixo.

04) Se  precisar de recolhimento de entulhos, programar junto a prefeitura para que  a  equipe de limpeza com as caçambas possam vir recolher, tudo combinado.

 

Estudo aponta que 30 caçambas seriam o suficiente para fazer o controle de lixo .

Segundo levantamento do vereador, 30 caçambas seriam suficiente para manter o controle da cidade , colocando em todos os pontos mais críticos da cidade.

 Esta seria uma forma de manter o controlado os lixos e evitar gastar com mutirão, quem em dia, gastam mais de 100 mil reais toda vez que é realizado.

 

Instalação de quebra  molas na que liga Trevo  do UDR  até  o  centro da cidade.

Os locais onde os técnicos do TER entenderam e que precisam instalação de radar / redutor de velocidade.

Ocorre que infelizmente  , esta via de acesso trevo  x centro da cidade de Nanuque tem ocorrido muitos acidentes. O ideal seria colocar radares, em último caso , instalar Quebra molas. O objetivo principal é trazer segurança para a população e acabar com as mortes, como aconteceu meses atrás em frente o Restaurante  e Ponto de Parada Minas Bahia.